Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Vôlei feminino disputa primeira etapa do Estadual em Florianópolis. As blumenauenses fazem três jogos entre sexta-feira e sábado, dias 3 e 4.

As meninas da Bluvolei/FMD participarão nesta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4, da primeira etapa do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. As blumenauenses irão para Florianópolis com o desfalque da atleta Letícia Kroth. Mesmo assim, a equipe chega respaldada após alcançar a final em duas competições deste ano. A primeira partida ocorre na sexta-feira contra Florianópolis, às 19h. Já no sábado, elas enfrentam São José, às 11h, e Chapecó, às 17h. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Telmo Thompson Flores, no bairro Carvoeira. Foto Divulgação.

Publicado em 02/08/2018 às 12:26


Vôlei feminino disputa primeira etapa do Estadual em Florianópolis.
As blumenauenses fazem três jogos entre sexta-feira e sábado, dias 3 e 4.

Foto Divulgação.

As meninas da Bluvolei/FMD participarão nesta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4, da primeira etapa do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. As blumenauenses irão para Florianópolis com o desfalque da atleta Letícia Kroth. Mesmo assim, a equipe chega respaldada após alcançar a final em duas competições deste ano.

A primeira partida ocorre na sexta-feira contra Florianópolis, às 19h. Já no sábado, elas enfrentam São José, às 11h, e Chapecó, às 17h. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Telmo Thompson Flores, no bairro Carvoeira.

Programação completa:
Sexta-feira, dia 3
17h – São José x Chapecó
19h – Bluvolei/FMD x Florianópolis

Sábado, dia 4
9h30 – Chapecó x Florianópolis
11h – Bluvolei/FMD x São José
17h – Bluvolei/FMD x Chapecó
19h – Florianópolis x São José

 

Assistente de comunicação: Odair José da Silva