Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vôlei de Praia de Blumenau é destaque estadual em 2019. Atleta e treinadora receberão premiação durante festa de encerramento da Federação, em Florianópolis.

A modalidade de vôlei de praia coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes de Blumenau (SME) será premiada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV). Pelo segundo ano consecutivo, a professora Izolde Neitzhe, foi eleita a melhor treinadora de Santa Catarina. A atleta Luísa Boing Kuhnen, de 20 anos de idade, também vai receber pelo segundo ano […]

Publicado em 12/12/2019 às 07:30


Foto: Fesporte

A modalidade de vôlei de praia coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes de Blumenau (SME) será premiada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV). Pelo segundo ano consecutivo, a professora Izolde Neitzhe, foi eleita a melhor treinadora de Santa Catarina.

A atleta Luísa Boing Kuhnen, de 20 anos de idade, também vai receber pelo segundo ano consecutivo, o título de melhor jogadora, só que nesta temporada será na categoria adulto. Em 2018 a atleta recebeu o reconhecimento na categoria sub-21. A cerimônia de premiação será realizada na festa de Encerramento da Federação Catarinense de Voleibol, no neste sábado, dia 14, em Florianópolis.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc com informações da professora Izolde Neitzhe.
Foto: Fesporte