Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Vôlei Blumenau Apan/FMD vence a primeira partida das quartas de final da Superliga B.

Jogando em casa, a equipe superou o Montecristo (GO) por 3 sets a 0. A Apan/FMD deu um grande passo rumo à classificação para a semifinal da Superliga B de vôlei masculino. Jogando em casa, no último sábado, dia 17, a equipe venceu o Montecristo (GO) por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/21. O confronto foi realizado no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Com o resultado, os blumenauenses precisam apenas de uma vitória para chegar entre os quatro melhores da competição. A partida de volta ocorrerá nesta quinta-feira, dia 22, em Goiás. Se o time da casa vencer, provoca o terceiro jogo, no sábado, dia 24, também em Goiás.

Publicado em 19/03/2018 às 12:06


Vôlei Blumenau Apan/FMD vence a primeira partida das quartas de final da Superliga B.
Jogando em casa, a equipe superou o Montecristo (GO) por 3 sets a 0.

A Apan/FMD deu um grande passo rumo à classificação para a semifinal da Superliga B de vôlei masculino. Jogando em casa, no último sábado, dia 17, a equipe venceu o Montecristo (GO) por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/21. O confronto foi realizado no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

Com o resultado, os blumenauenses precisam apenas de uma vitória para chegar entre os quatro melhores da competição. A partida de volta ocorrerá nesta quinta-feira, dia 22, em Goiás. Se o time da casa vencer, provoca o terceiro jogo, no sábado, dia 24, também em Goiás.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto