Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

#Violência Doméstica

Ontem à noite, a PM atendeu na Vila Itoupava uma ocorrência contra uma jovem de 23 anos, que estaria na casa dos pais quando o ex-marido, ao ir ao local visitar as filhas do ex-casal, entrou em desentendimento com a vítima. Segundo relato da própria jovem, o agressor ficou alterado e a ameaçou de morte […]

Publicado em 26/12/2019 às 05:24


Ontem à noite, a PM atendeu na Vila Itoupava uma ocorrência contra uma jovem de 23 anos, que estaria na casa dos pais quando o ex-marido, ao ir ao local visitar as filhas do ex-casal, entrou em desentendimento com a vítima. Segundo relato da própria jovem, o agressor ficou alterado e a ameaçou de morte ao poder visitar as filhas apenas fora da residência, sem acesso ao interior da casa. O acusado teria ameaçado de morte a vítima, tentando inclusive arrombar a porta e janela para entrar no local. Na chegada da PM, o homem não se encontrava no local.

Também ontem à noite, na Itoupava Norte, a Polícia foi acionada por uma mulher de 34 anos, que mesmo grávida teria sido agredida pelo seu companheiro após uma discussão. O agressor, segundo a vítima, é  usuário de drogas e teria pego todo o dinheiro da vítima para comprar droga. O acusado  estava mais no local e a solicitante foi encaminhada ao HSA pelo Samu.