Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Violência Doméstica no bairro Ponta Aguda

Um homem de 36 anos foi preso na noite de sábado, dia 24, na Rua República Argentina, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A guarnição se deparou com a vítima com a roupa rasgada e bastante nervosa, a qual relatou que estava bebendo com o companheiro durante a tarde. Ao retornar para a residência por volta […]

Publicado em 26/10/2020 às 02:04


Um homem de 36 anos foi preso na noite de sábado, dia 24, na Rua República Argentina, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

A guarnição se deparou com a vítima com a roupa rasgada e bastante nervosa, a qual relatou que estava bebendo com o companheiro durante a tarde. Ao retornar para a residência por volta das 22h foi agredida pelo marido, pois não queria mais o relacionamento.

Ela foi agredida com socos no rosto, jogada no chão, chutada e mordida na perna esquerda pelo marido, chegando a rasgar sua roupa. Afirma ainda que sofreu ameaças de que se fosse preso iria matá-la. Diante dos fatos, a mulher saiu correndo pedindo ajuda.

No local a guarnição foi informada pela vítima que o marido estaria dentro da residência e com autorização a guarnição adentrou na parte externa da residência onde o agressor apareceu no local e relatou que não deu socos e chutes na esposa, mas que teria mordido a perna dela.

Por fim, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão BO-PA no local e conduziu o agressor até a central de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM Blumenau