Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Violência Doméstica no Bairro Itoupava Central

No começo da noite de sexta-feira, dia 30/04, a PM foi à uma casa na Itoupava Central em que a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que um parente que ela não tinha mais contato, fez ameaças à família. O agressor estava com duas facas de cozinha e ameaçava a todos de morte. O […]

Publicado em 03/05/2021 às 11:08


No começo da noite de sexta-feira, dia 30/04, a PM foi à uma casa na Itoupava Central em que a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que um parente que ela não tinha mais contato, fez ameaças à família. O agressor estava com duas facas de cozinha e ameaçava a todos de morte. O home, de 65 anos, tem três boletins de ocorrência, foi intimado a comparecer em juízo para prestar esclarecimento sobre as ameaças.

No começo da noite de sábado, 01/05, na Itoupava Central, a guarnição da Polícia Militar atendeu um casal (mulher 23 anos e homem 26 anos) que estavam bebendo, começaram uma discussão e agrediram-se mutuamente. Ele teria dado um soco na mulher, a agredido verbalmente além de tentar asfixiá-la. Para se defender, a mulher utilizou um estilete, atingindo-o em uma das mãos. O namorado não quis se manifestar sobre o ocorrido. Foi acionada guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizou atendimento pré-hospitalar ao masculino e sua condução ao Hospital Santo Antônio.
Após liberação do hospital, o envolvido foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com a vítima.

Fonte: PM Blumenau