Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Violência doméstica na Itoupava Norte

Um Homem de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de violência doméstica, na madrugada desta segunda feira, dia 21, na rua Vereador Romário da Conceição Badia, Itoupava Norte, em Blumenau. Ao chegar no local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 29 anos, a qual relatou que estava em um […]

Publicado em 21/09/2020 às 07:55


Um Homem de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de violência doméstica, na madrugada desta segunda feira, dia 21, na rua Vereador Romário da Conceição Badia, Itoupava Norte, em Blumenau.

Ao chegar no local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 29 anos, a qual relatou que estava em um aniversário com as filhas de 7 e 9 anos de idade, quando chegou em casa e encontrou o ex-companheiro dentro da residência. Quando ela pediu que ele saísse, o homem arremessou um capacete contra a mulher, além de tentar esganá-la. Toda violência foi presenciada pelas filhas. Dante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, o qual não aceitou e tentou investir contra os policiais, sendo contido e após conduzido à delegacia para as providencias cabíveis serem tomadas.

Fonte: PM Blumenau