Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Violência contra a Mulher nos últimos dias registra ocorrências e prisões em diferentes bairros de Blumenau

– Bairro Fortaleza: a vítima informou que o companheiro vinha fazendo ameaças e que na manhã de domingo ele lhe agrediu. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar, que confeccionou boletim de ocorrência (B.O.) e orientou a solicitante. – Bairro Velha: um homem de 34 anos foi preso por ameaçar e agredir a […]

Publicado em 30/03/2020 às 10:37


– Bairro Fortaleza: a vítima informou que o companheiro vinha fazendo ameaças e que na manhã de domingo ele lhe agrediu. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar, que confeccionou boletim de ocorrência (B.O.) e orientou a solicitante.

– Bairro Velha: um homem de 34 anos foi preso por ameaçar e agredir a companheira na tarde de domingo, dia 29.

– Bairro Velha: o suspeito estava em casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira por ter agredido a companheira. A vítima apresentava escoriações nos braços. As partes foram conduzidas até a central de polícia civil.

– Ponta Aguda: homem de 34 anos preso pela Polícia Militar na noite de domingo. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar na residência do casal. A vítima disse à PM que foi agredida com socos e que o suspeito fez repetidas ameaças de morte. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil.

– Valparaíso: a vítima relatou que o companheiro a agrediu com chutes e tentou a sufocar com um travesseiro, além de lhe ameaçar de morte caso fosse preso. Diante dos fatos o agente foi conduzido à CP juntamente com a vítima para as providências legais.

– Progresso: uma mulher de 29 anos relatou que o marido, embriagado, jogou o aparelho celular no rosto, lhe agrediu com chutes e socos, vindo a lesionar a  boca e além de ter ocasionado vários hematomas pelo corpo. Também falou à mulher palavras de baixo calão. O homem foi preso.

Fonte PM Blumenau.