Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Eventos
  • Oktoberfest

Vila Itoupava vai ter Desfile da Oktoberfest neste domingo dia 14 de outubro às 10h.

Com início previsto para às 10h, desfile sai da Rua Henrique Conrad e finaliza na Sociedade Serrinha. Acontece neste domingo, dia 14, o 2º Desfile de Oktoberfest do Distrito da Vila Itoupava. Cerca de 20 grupos incluindo a Realeza, entidades culturais e carros alegóricos já tradicionais dos desfiles da Oktoberfest, já confirmaram presença no evento, que promete levar muita alegria para o distrito mais alemão de Blumenau. O desfile terá inicio às 10h na Rua Henrique Conrad, em frente ao supermercado Fritzke, finalizando na sede da Sociedade Serrinha, na Rua Hermann Hein. O intuito do desfile é preservar a herança cultural germânica além de valorizar o potencial turístico do Distrito da Vila Itoupava. Haverá também um almoço ao preço de R$ 30 reais oferecido na Sociedade Serrinha. Interessados podem entrar em contato com Gérson através do telefone (47) 99111-5153 para efetuar a reserva. Em caso de chuva, a organização do desfile, irá cancelar o evento até às 6h da manhã de domingo. Lembrando que o trânsito no trecho da Rua Henrique Conrad, entre o entroncamento com a Rua Erwin Manske e a esquina com a Rua Hermann Hein, será interrompido às 9h30, com previsão de liberação ao final do desfile. Foto #BogdoJaime.

Publicado em 11/10/2018 às 10:41


Vila Itoupava vai ter Desfile da Oktoberfest neste domingo dia 14 de outubro às 10h.

Com início previsto para às 10h, desfile sai da Rua Henrique Conrad e finaliza na Sociedade Serrinha.

Foto #BlogdoJaime

Acontece neste domingo, dia 14, o 2º Desfile de Oktoberfest do Distrito da Vila Itoupava. Cerca de 20 grupos incluindo a Realeza, entidades culturais e carros alegóricos já tradicionais dos desfiles da Oktoberfest, já confirmaram presença no evento, que promete levar muita alegria para o distrito mais alemão de Blumenau.

O desfile terá inicio às 10h na Rua Henrique Conrad, em frente ao supermercado Fritzke, finalizando na sede da Sociedade Serrinha, na Rua Hermann Hein. O intuito do desfile é preservar a herança cultural germânica além de valorizar o potencial turístico do Distrito da Vila Itoupava.

Haverá também um almoço ao preço de R$ 30 reais oferecido na Sociedade Serrinha. Interessados podem entrar em contato com Gérson através do telefone (47) 99111-5153 para efetuar a reserva. Em caso de chuva, a organização do desfile, irá cancelar o evento até às 6h da manhã de domingo.

Lembrando que o trânsito no trecho da Rua Henrique Conrad, entre o entroncamento com a Rua Erwin Manske e a esquina com a Rua Hermann Hein, será interrompido às 9h30, com previsão de liberação ao final do desfile.

O desfile da Vila Itoupava é uma iniciativa da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur), com o apoio da Intendência Distrital e do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi). A ação está entre as metas elencadas pelo comitê gestor do programa “Viva Vila Itoupava”.

Assistente de Comunicação: Olga Rangel