Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vice-Prefeito de #Blumenau Mário Hildebrandt vai até o bairro Itoupavazinha após enxurrada.

Atendimento e Plantão na Defesa Civil  Até o momento 178 ocorrências foram registradas pela Secretaria de Defesa do Cidadão em Blumenau. Dessas, 129 foram deslizamentos, 49 alagamentos, 2 outras ocorrências isoladas e 2 óbitos. A equipe da Secretaria de Defesa do Cidadão continua de plantão, monitorando os sistemas do tempo e atendendo os chamados pelo número 199. Fotos Divulgação Prefeitura de Blumenau.

Publicado em 02/04/2018 às 07:21


Vice-Prefeito de #Blumenau Mário Hildebrandt vai até o bairro Itoupavazinha após enxurrada.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

O Domingo de Páscoa, dia 01, foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura de Blumenau!
Nesta tarde de domingo o Vice-prefeito Mário Hildebrandt acompanhou parte das atividades e conversou com moradores do bairro Itoupavazinha, o mais atingido pela enxurrada deste sábado, dia 31.

Acompanhado do Vereador Zeca Bombeiro e do Diretor de Serviços Urbanos Michael Maiochi, Hildebrandt passou pelas Ruas Fridolino de Souza, Berta Mette, Henrique Mette, Rubens Pacheco e Francisca Krenkel. “Fiz questão de passar e conversar com os moradores. Realidade dura, de quem perdeu muito do pouco que tinha e nós, como Gestores Públicos, temos o dever de acompanhar e deixar os serviços da Prefeitura à disposição dos que precisam”, destacou.

Além da visita, e da ajuda das equipes de limpeza e carregamento dos entulhos, o Vice-Prefeito solicitou que os servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Promoção da Saúde também façam visitas e deem o apoio necessário aos atingidos.

Atendimento e Plantão na Defesa Civil
Até o momento 178 ocorrências foram registradas pela Secretaria de Defesa do Cidadão em Blumenau. Dessas, 129 foram deslizamentos, 49 alagamentos, 2 outras ocorrências isoladas e 2 óbitos.

A equipe da Secretaria de Defesa do Cidadão continua de plantão, monitorando os sistemas do tempo e atendendo os chamados pelo número 199.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin.
Fotos Divulgação Prefeitura de Blumenau.