Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

VEREADOR ELEITO DE #BLUMENAU ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR ASSESSORES

O vereador eleito Emmanuel Tuca Santos, do partido NOVO, abriu processo seletivo para preencher 3 vagas no seu gabinete: assessor de comunicação, assessor jurídico e estagiário. Durante o processo, que se dará em duas fases, serão avaliados a qualificação técnica e o alinhamento de ideias dos postulantes, sem qualquer necessidade de filiação partidária. “As campanhas […]

Publicado em 25/11/2020 às 01:33


O vereador eleito Emmanuel Tuca Santos, do partido NOVO, abriu processo seletivo para preencher 3 vagas no seu gabinete: assessor de comunicação, assessor jurídico e estagiário.

Durante o processo, que se dará em duas fases, serão avaliados a qualificação técnica e o alinhamento de ideias dos postulantes, sem qualquer necessidade de filiação partidária.

“As campanhas dos candidatos do NOVO são feitas por voluntários, sem nenhuma promessa de cargo futuro. Isso nos dá liberdade para fazer algo inédito na Câmara de Vereadores de Blumenau: contratar assessores de acordo com critérios técnicos e não políticos”, ressalta Emmanuel Tuca.

Os interessados devem enviar curriculum e um vídeo de até 2 minutos com sua apresentação e qualificação para a função. O edital pode ser acessado pelo link: http://emmanueltucasantos.com.br/.

“Além dessa medida, tenho compromisso de zerar os gastos do meu gabinete e não indicar nenhum cargo para a prefeitura. Minha relação com o poder executivo será de total independência”, finaliza.