Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

VEM MUDANÇA NO TRÂNSITO PARA QUEM VEM DA PONTE DO TAMARINDO SENTIDO CENTRO. Rua Iguaçu terá alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, dia 24.

A Prefeitura de Blumenau dará início nesta segunda-feira, dia 24, ao novo projeto de trânsito na confluência da Rua Iguaçu com a Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca. A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) fará a retirada dos atuais semáforos e a implantação de ilhas de travessia, com reforço nas faixas de segurança. Com as adequações, os veículos que transitarem pela Rua Iguaçu, a partir da pista da esquerda, terão acesso livre à Rua Engenheiro Paul Werner. Já os que vierem pela faixa da direita terão parada obrigatória. A preferência de circulação, no entanto, será sempre de pedestres e ciclistas junto às faixas. Elaborada a partir de estudos viários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a mudança deverá colaborar para a fluidez do tráfego, especialmente em horários de pico. Em caso de chuva, os serviços poderão ser cancelados e transferidos para outra data. Foto via Google Maps.

Publicado em 24/07/2017 às 08:26


VEM MUDANÇA NO TRÂNSITO PARA QUEM VEM DA PONTE DO TAMARINDO SENTIDO CENTRO. Rua Iguaçu terá alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, dia 24.

Via Google Maps

A Prefeitura de Blumenau dará início nesta segunda-feira, dia 24, ao novo projeto de trânsito na confluência da Rua Iguaçu com a Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca. A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) fará a retirada dos atuais semáforos e a implantação de ilhas de travessia, com reforço nas faixas de segurança.

 

Com as adequações, os veículos que transitarem pela Rua Iguaçu, a partir da pista da esquerda, terão acesso livre à Rua Engenheiro Paul Werner. Já os que vierem pela faixa da direita terão parada obrigatória. A preferência de circulação, no entanto, será sempre de pedestres e ciclistas junto às faixas.

 

Elaborada a partir de estudos viários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a mudança deverá colaborar para a fluidez do tráfego, especialmente em horários de pico. Em caso de chuva, os serviços poderão ser cancelados e transferidos para outra data.

 

Assessora de Comunicação: Denisse Lopes