Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

VEM AÍ O POSTO DA POLÍCIA FEDERAL EM #BLUMENAU NO SHOPPING PARK EUROPEU PARA EMISSÃO DE PASSAPORTES.

A data não foi divulgada, mas deve ser instalado nesse primeiro semestre de 2020. O deputado estadual Ricardo Alba (PSL) postou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira um vídeo em que fala da instalação do Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal (PF) em Blumenau. Ele lembrou que a demanda é antiga, […]

Publicado em 26/02/2020 às 05:41


Foto: Divulgação.

A data não foi divulgada, mas deve ser instalado nesse primeiro semestre de 2020.

O deputado estadual Ricardo Alba (PSL) postou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira um vídeo em que fala da instalação do Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal (PF) em Blumenau. Ele lembrou que a demanda é antiga, solicitada por ele ainda quando era vereador, em 2017. Como deputado, fez três reuniões com o superintendente da PF em Santa Catarina em 2019, quando obteve o compromisso de implantação do posto de serviços para o primeiro semestre de 2020. A foto de um tapume no Shopping Park Europeu que anuncia o futuro posto, também está no vídeo gravado pelo deputado.

“Este posto facilitará a vida de todos os blumenauenses e demais habitantes do Médio e Alto Vale do Itajaí que não precisarão mais se deslocar para Itajaí, Joinville ou Florianópolis atrás do documento”, comemorou Alba. Ele destacou que é uma luta antiga da sociedade da região, agora coroada com sucesso. A intervenção de vários agentes como pessoas públicas e entidades de classe ao longo desses anos serviram para demonstrar a necessidade de um posto desses na cidade. No dia 12 de junho de 2019, uma reunião provocada por Alba na Casa d’Agronômica com o superintende da PF, Ricardo Cubas, e com a presença do governador do estado, foi decisiva para sacramentar a decisão. “Fico muito feliz em poder fazer parte da solução desta demanda”, concluiu o deputado.

Gratos pela divulgação.

Assessoria de Comunicação
Gabinete Deputado Ricardo Alba

Foto: Divulgação.