Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vem aí o PARCÃO em Blumenau. Obras de revitalização do Parque dos Animais iniciaram nesta semana atrás do Angeloni da Fonte.

A nova estrutura contará com um espaço para os animais de aproximadamente 1.300 m², com direito a aparelhos para os animais se exercitarem. A obra compreende um valor de cerca de R$ 80 mil. O prazo é de 50 dias úteis para terminar a obra. O nome oficial é Parque dos Animais Doutora Lúcia Sevegnani.

Publicado em 06/04/2016 às 07:53


Já iniciaram as obras do Parque dos Animais Doutora Lúcia Sevegnani, o Parcão, situado atrás do Supermercado Angeloni, na Fonte Luminosa.

A revitalização atende uma necessidade da comunidade e um anseio das ONGs protetoras de animais.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 

Obras de revitalização do Parque dos Animais iniciaram nesta semana.
A nova estrutura contará com um espaço para os animais de aproximadamente 1.300 m², com direito a aparelhos para os animais se exercitarem.

Iniciou nesta segunda-feira, dia 4, as obras de revitalização do Parque dos Animais Doutora Lúcia Sevegnani. A revitalização do parque compreende a reforma geral do banheiro, pintura, troca de cerâmica, instalações elétricas, limpeza geral do parque, plantio de mudas, recuperação do gramado, bem como iluminação pública, cercas ao redor do parque e instalação de bancos. A estrutura contará também um espaço para os animais de estimação de aproximadamente 1.300 m², com direito a agility, ou seja, aparelhos para os animais se exercitarem.

A obra compreende um valor de cerca de R$ 80 mil. De acordo com o diretor de Apoio Administrativo, Daniel Marcos, a empresa vencedora da licitação tem, por contrato, o prazo de 50 dias úteis para concluir os trabalhos. A revitalização atende uma necessidade da comunidade e um anseio das ONGs protetoras de animais. O Parque está situado atrás do Supermercado Angeloni, na Fonte Luminosa.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima