Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vem aí o COLMÉIA 2018 – SÉTIMA EDIÇÃO DO COLMEIA TERÁ MAIS DE 140 ATRAÇÕES. MUITA ARTE, CULTURA, APRESENTAÇÕES, DANÇAS, CINEMA, HIP HOP, LITERATURA, MÚSICA E OFICINAS. Dias 25 e 26 de agosto no Teatro Carlos Gomes.

Evento: COLMEIA, dias 25 e 26 agosto, no sábado das 10h às 22h e no domingo das 10h às 22h Onde: Teatro Carlos Gomes Quanto: Gratuito Para mais informações acesse a página oficial do coletivo no facebook: @coletivocolmeia

Publicado em 20/08/2018 às 10:03


Vem aí o COLMÉIA 2018 – SÉTIMA EDIÇÃO DO COLMEIA TERÁ MAIS DE 140 ATRAÇÕES. MUITA ARTE, CULTURA, APRESENTAÇÕES, DANÇAS, CINEMA, HIP HOP, LITERATURA, MÚSICA E OFICINAS. Dias 25 e 26 de agosto no Teatro Carlos Gomes.

Foto Divulgação.

Chegando em sua sétima edição o Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas (COLMEIA), vai espalhar arte e cultura por Blumenau, com cerca de 140 atrações em 2018.

Nesta edição o evento terá diversas apresentações nos Grupos de Trabalho (GTs): Artes Visuais, Alimentação, Cinema, Dança, Eletrônica, Hip Hop, Literatura, Música, Mobilidade, Oficinas e Teatro, durante os dias 25 e 26 de Agosto no Teatro Carlos Gomes.

O evento acontece desde 2012, e a proposta é envolver vários segmentos artísticos e culturais de Blumenau e Santa Catarina “proporcionando espaços para apreciação, fruição e vivência da arte, provocando e instigando encontros gerais e setoriais para organizar o movimento COLMEIA. ” como consta na carta de apresentação do coletivo.

A novidade desta sétima edição é a criação do Grupo de Trabalho (GT) Música Eletrônica, que vem crescendo dentro do Coletivo e inspirou a criação do ARME (Artistas Relacionados à Música Eletrônica), coletivo voltado para difundir “a Música Eletrônica, sem rótulos, sem gêneros e sem preconceitos em eventos gratuitos nos espaços públicos da cidade. ”

Outro destaque é o GT Cênicas, que apresenta o espetáculo convidado Oh Karambola! do Circo.- Guadalupe Tempone, a história mostra a vida de uma palhaça atrapalhada, louca, corajosa mas medrosa ao mesmo tempo. Com muito improviso e diversão para crianças e famílias. A peça vai acontecer no sábado às 15h na praça do Teatro Carlos Gomes.

O GT Oficinas também está com uma programação repleta de atividades, este que vai contar com 13 Oficinas de áreas culturais diferentes ao longo dos dois dias de evento. A participação é gratuita, não é necessária a inscrição.

AGENDA

Evento: COLMEIA, dias 25 e 26 agosto, no sábado das 10h às 22h e no domingo das 10h às 22h

Onde: Teatro Carlos Gomes

Quanto: Gratuito

Para mais informações acesse a página oficial do coletivo no facebook: @coletivocolmeia