Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vem aí a 23ª edição da Liga Nacional de Handebol.

Começa nesta quinta-feira, dia 15, mais uma edição da Liga Nacional de Handebol Feminino. Nesta edição, o campeonato está dividido em três grupos de disputa, Conferência Centro-Oeste/Sudeste, Norte/Nordeste e Sul/São Paulo. Na conferência Sul/São Paulo, que a equipe de Blumenau está incluída são seis times de handebol feminino que estão na disputa, são eles: São […]

Publicado em 13/08/2019 às 04:17


Foto divulgação

Começa nesta quinta-feira, dia 15, mais uma edição da Liga Nacional de Handebol Feminino. Nesta edição, o campeonato está dividido em três grupos de disputa, Conferência Centro-Oeste/Sudeste, Norte/Nordeste e Sul/São Paulo. Na conferência Sul/São Paulo, que a equipe de Blumenau está incluída são seis times de handebol feminino que estão na disputa, são eles: São Bernardo (SP), Cascavel (PR), Pinheiros (SP), Maringá (PR), e os catarinenses Blumenau e Concórdia.

O primeiro jogo da equipe de Blumenau nesta edição da Liga Nacional será no dia 29 de agosto, no ginásio do Sesi, onde Blumenau costuma mandar suas partidas. O adversário da vez será a equipe catarinense e atual campeã da Liga Nacional, Concórdia, e o jogo está marcado para começar às 19h.

Na fase de classificação, só se classificam para as fases finais as equipes que forem campeãs das conferências Norte/Nordeste e Centro-Oeste/Sudeste, além das quatro primeiras equipes do grupo Sul/São Paulo.

Atualmente a equipe de Blumenau conta com o patrocínio de Universidade Regional de Blumenau (FURB), Fundação Municipal de Desportos (FMD) e Oktoberfest 2019.

Foto divulgação