Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vejam esse vídeo onde um blumenauense, ex-aluno e ex-professor do Aeroclube de #Blumenau e hoje Piloto Internacional da LATAM, homenageia o seu Pai passageiro da aeronave, durante o voo até São Paulo.

O piloto é Eduardo de Oliveira, 38 anos, morador de Blumenau – SC, do bairro Vila Nova. Ele se formou em Direito na Furb, mas desde criança existiu dentro dele o sonho de ser piloto. Aos 29 anos ele viu que precisava mudar, buscar o sonho, foi então que iniciou essa jornada no aeroclube de […]

Publicado em 24/01/2020 às 12:00


O piloto é Eduardo de Oliveira, 38 anos, morador de Blumenau – SC, do bairro Vila Nova.

Ele se formou em Direito na Furb, mas desde criança existiu dentro dele o sonho de ser piloto.
Aos 29 anos ele viu que precisava mudar, buscar o sonho, foi então que iniciou essa jornada no aeroclube de Blumenau, um dos mais conceituados aeroclubes e escola de pilotos e comissários.
Toda a formação aeronáutica foi realizada no Aeroclube de Blumenau, umas das escolas mais antigas e tradicionais do Brasil, lá ele foi aluno e trabalhou como professor, coordenador e instrutor de voo e após sete anos de dedicação total, conseguiu passar no processo seletivo para piloto da Latam Airlines, maior companhia aérea do Hemisfério Sul do planeta.
Hoje ele faz voos por toda América do Sul, além de alguns lugares como Punta Cana e Miami.

Ele disse: “Sou muito feliz e realizado profissionalmente, não existe idade para começar, recomeçar, nem idade para mudar, se você tem um sonho, lute por ele com garra, determinação e honestidade que na hora certa esse sonho irá se realizar”.
Parabéns EDU…bela homenagem e sucesso nesta nova carreira.

Vídeo: Divulgação