Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Veja o que diz a Piracicabana sobre novos funcionários e sobre os passes estudantes.

Contratações: A Piracicabana informa que continua com o processo de contratação nas áreas de manutenção e limpeza. Esses profissionais podem continuar comparecendo à empresa. Até o final do mês mais vagas para cobradores e motoristas. Passes de estudantes: Ainda não estão sendo comercializados, mas o benefício está garantido. Os estudantes têm direito a 50% da tarifa diretamente na cobrança, seja no ônibus ou no terminal, bastando apresentar cartão ou documento comprobatório.

Publicado em 08/02/2016 às 09:39


Veja o que diz a empresa de ônibus Piracicabana de Blumenau sobre contratações de funcionários e sobre os passes estudantes. Vale-Transporte adulto já está sendo vendido. O cartão siga continua valendo.

Contratações: A Piracicabana informa que continua com o processo de contratação nas áreas de manutenção e limpeza. Esses profissionais podem continuar comparecendo à empresa. Até o final do mês mais vagas para cobradores e motoristas.

 

Passes de estudantes: Ainda não estão sendo comercializados, mas o benefício está garantido. Os estudantes têm direito a 50% da tarifa diretamente na cobrança, seja no ônibus ou no terminal, bastando apresentar cartão ou documento comprobatório.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

COMUNICADO À IMPRENSA – PIRACICABANA

Contratações

A Piracicabana informa que neste momento concentra-se na finalização do processo de integração apenas dos motoristas e cobradores que já tenham entregue documentação e carteira profissional na empresa.  Os contatos foram feitos diretamente pelo pessoal da empresa, por meio de ligação telefônica para cada um desses funcionários, marcando horário para se apresentarem para integração e recebimento de escala de trabalho.

 

A empresa está realizando um balanço das vagas preenchida e, após serem avaliadas as quantidades e definida a programação de horários e veículos, retomará a contratação de mais pessoal em um próximo momento. Reforçamos que, diferentemente do que tem sido divulgado nas redes sociais, as pessoas que precisam fazer a integração e começar o serviço estão sendo informadas diretamente pela empresa. Com a chegada de outros veículos no final do mês, que integrarão os 240 que operarão na cidade, novas demandas surgirão para cobradores e motoristas.

 

Além disso, a Piracicabana informa que continua com o processo de contratação nas áreas de manutenção e limpeza. Esses profissionais podem continuar comparecendo à empresa. 

 

Passes de estudantes

Com relação aos passes para estudantes, ainda não estão sendo comercializados. Mas, nos próximos dias, a Piracicabana irá comunicar quanto às datas e aos procedimentos. Reforçamos que o benefício está garantido conforme a legislação. Os estudantes têm direito a 50% da tarifa diretamente na cobrança, seja no ônibus ou no terminal, bastando apresentar cartão ou documento comprobatório.

 

VOLTA O VALE-TRANSPORTE EM PAPEL PARA BLUMENAU EM CARÁTER EMERGENCIAL. O CARTÃO SIGA CONTINUA VALENDO.
A empresa Piracicabana já está vendendo desde sábado dia 06/02/2016 os VALES na Rua Ceará, 47 (ao lado da Rua das Palmeiras), inclusive neste feriadão. Por enquanto somente os Vales-Transportes Adulto ao preço de R$ 3,65. Vale-Estudante ainda não estão vendendo. Horário de atendimento neste domingo de carnaval: 10h às 16h e na segunda e terça-feira de carnaval das 9h às 17h.

CARTÕES SIGA: Previsão é que até quarta-feira dia 10/02/2016 seja lançado um site para que os usuários do transporte coletivo de Blumenau possam fazer a compra pela internet.