Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Atenção Piracicabana: Tem cobradores não aceitando o cartão siga estudante e estão cobrando a passagem inteira. Os estudantes tem o direito à 50% da tarifa.

Com relação aos passes para estudantes, ainda não estão sendo comercializados. Mas, nos próximos dias, a Piracicabana irá comunicar quanto às datas e aos procedimentos. Reforçamos que o benefício está garantido, conforme a legislação. Os estudantes têm direito a 50% da tarifa diretamente na cobrança, seja no ônibus ou no terminal. Para quem precisa comprar VALE-TRANSPORTE ADULTO a loja da Piracicabana está situada à Rua Ceará, 47, (rua das Palmeiras) no horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e, aos sábados, das 8 às 12h.

Publicado em 09/02/2016 às 10:50


Atenção Piracicabana: Tem cobradores não aceitando o cartão siga estudante e estão cobrando a passagem inteira. Os estudantes tem o direito à 50% da tarifa.

 

Veja o aviso da empresa de ônibus Piracicabana sobre os Passes Estudantes, Vale-Transporte Adulto e novos créditos.

Os estudantes tem o direito à 50% da tarifa na cobrança no terminal ou nos ônibus.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 

COMUNICADO À IMPRENSA

PASSE ADULTO, VALE-TRANSPORTE EM PAPEL: Horário de funcionamento da loja da Viação Piracicabana

A Viação Piracicabana, empresa contratada em caráter emergencial para o serviço de transporte coletivo de Blumenau, informa que a partir de quarta-feira (10), a loja situada à Rua Ceará, 47, terá horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e, aos sábados, das 8 às 12h.

 

PASSE ESTUDANTE

Com relação aos passes para estudantes, ainda não estão sendo comercializados. Mas, nos próximos dias, a Piracicabana irá comunicar quanto às datas e aos procedimentos. Reforçamos que o benefício está garantido, conforme a legislação. Os estudantes têm direito a 50% da tarifa diretamente na cobrança, seja no ônibus ou no terminal.

 

Novos créditos

Ainda não é possível abastecer os cartões com novos créditos, mas, em breve esta situação deve ser contornada.