Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Veja como fica o Horário Especial de Natal para o comércio de rua de Blumenau no sábado e domingo

O SINDILOJAS Blumenau reforça que, conforme definido em convenção coletiva junto ao sindicato dos empregados, o comércio de rua de Blumenau já funciona de acordo com o Calendário Especial de Natal. Até o próximo sábado, dia 21, a abertura das lojas será em horário normal, e o atendimento até 21h. No domingo, 22, é dia […]

Publicado em 20/12/2019 às 12:28


Divulgação

O SINDILOJAS Blumenau reforça que, conforme definido em convenção coletiva junto ao sindicato dos empregados, o comércio de rua de Blumenau já funciona de acordo com o Calendário Especial de Natal.

Até o próximo sábado, dia 21, a abertura das lojas será em horário normal, e o atendimento até 21h.

No domingo, 22, é dia de Rota do Lazer, e a convenção determina que as lojas estarão abertas das 16h às 20h. Mas vale destacar que o trânsito da Rua XV de Novembro será liberado às 14h, e várias lojas já estarão abertas a partir do início da tarde – algumas já começarão a atender pela manhã.

No dia 23, segunda-feira, os estabelecimentos abrem normalmente e atendem até 22h. Na véspera do Natal, dia 24 (terça-feira), e no dia 31, véspera do Ano Novo, o comércio de rua funcionará até 14h.

Fonte: Sindilojas