Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Turismo

Veja as fotos do #Carnaval de Rua em #Blumenau no Bairro Salto do Norte que aconteceu neste domingo.

Aconteceu neste domingo dia 26 de fevereiro às 16h o desfile com a BATERIA DE BARRA VELHA e mais de 200 integrantes DA MOCIDADE UNIDOS DO BAIRRO SALTO DO NORTE comandado pelo experiente DIME DA MOCIDADE. Fotos de Jaime Batista da Silva (BlogdoJaime)

Publicado em 26/02/2017 às 07:37


Veja as fotos do #Carnaval de Rua em #Blumenau no Bairro Salto do Norte. 
Fotos de Jaime Batista da Silva (#BlogdoJaime)

Fotos #BlogdoJaime

Neste domingo dia 26/02/2017 aconteceu o #Carnaval em #Blumenau
Carnaval de rua no bairro Salto do Norte. A comunidade faz um desfile na Rua Johann Sachse com direito a Escola de Samba. 
Tudo confirmado para este domingo dia 26 de fevereiro às 16h o desfile com a BATERIA DE BARRA VELHA e mais de 200 integrantes DA MOCIDADE UNIDOS DO BAIRRO SALTO DO NORTE comandado pelo experiente DIME DA MOCIDADE.
Desfile pela rua Johann Sachse, aberto para a comunidade.
TEMA: “A Cigana não engana, é nós que nos enganamos”.
Mocidade Unidos do Bairro Salto do Norte
A Mocidade Unidos do Bairro Salto do Norte é a única escola de samba de Blumenau. Foi criada no Bar do Buiú, em 2006, por Dime Mocidade e sua mascote é uma boneca de pano, Nega Teresa. No mês de fevereiro a rua se colore de verde, branco e azul e faz o seu carnaval de rua, movimentando a comunidade. “No início ninguém acreditou que uma escola de samba daria certo em Blumenau, por causa da cultura, da música alemã. Mas estamos aí, todo o pessoal da rua já fica esperando pelo dia do desfile”, comemora Dime. Atualmente a agremiação sobrevive de contribuições voluntárias de empresários e moradores da Rua Johann Sachse.
– Desfile de Carnaval | Domingo, 26 de fevereiro às 16h | Concentração às 15h no Supermercado Garcia no Salto do Norte (perto do Trevo do Celeiro do Vale).
Informações:
Mocidade Unidos do Bairro Salto do Norte
Sr. Dime Mocidade: 47 99204-6533#Carnaval 2017 #BlogdoJaime.