Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão na próxima terça-feira dia 4 de julho. E se você quiser conhecer os veículos, a partir de hoje dia 29, está aberto a visitação no pátio do Seterb.

A partir desta quinta-feira, dia 29, o pátio do Seterb estará aberto para visitação dos veículos e sucatas que irão a leilão na próxima terça-feira, dia 4 de julho, em Blumenau. Os interessados poderão comparecer no local, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, nos dias 29 e 30 de junho e 3 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h. No total, 150 veículos e 215 sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados. O leilão ocorrerá na Vila Germânica, no setor Eisenbahn Biergarten, com início às 9h, e contará também com veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Gaspar, Jaraguá do Sul, Pomerode, Timbó, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas e São João Batista. Os endereços dos locais para visitação dos veículos retirados de circulação desses municípios está disponível no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br). No mesmo site, também constam os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo. Foto arquivo #BlogdoJaime.

Publicado em 29/06/2017 às 08:16


Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão na próxima terça-feira dia 4 de julho. E se você quiser conhecer os veículos, a partir de hoje dia 29, está aberto a visitação no pátio do Seterb.

 

Foto arquivo #BlogdoJaime

A partir desta quinta-feira, dia 29, o pátio do Seterb estará aberto para visitação dos veículos e sucatas que irão a leilão na próxima terça-feira, dia 4 de julho, em Blumenau. Os interessados poderão comparecer no local, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, nos dias 29 e 30 de junho e 3 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h.  No total, 150 veículos e 215 sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados.

 

O leilão ocorrerá na Vila Germânica, no setor Eisenbahn Biergarten, com início às 9h, e contará também com veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Gaspar, Jaraguá do Sul, Pomerode, Timbó, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas e São João Batista. Os endereços dos locais para visitação dos veículos retirados de circulação desses municípios está disponível no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br). No mesmo site, também constam os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo.

 

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva