Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Vandalismo: olha o que fizeram na Escola Santos Dumont no bairro Garcia em Blumenau no início do feriadão.

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau vem a público informar que na noite de quinta feira, 20, a Escola de Educação Básica, Santos Dumont, localizada no bairro Garcia, em Blumenau, foi alvo de vandalismo. Os estragos iniciaram através da porta de acesso ao educandário que foi arrombada, no telhado de acesso para a sala da diretoria e no seu interior. Alimentos foram consumidos e computadores foram danificados, um celular corporativo também foi furtado. O secretário executivo da ADR Blumenau, Emerson Antunes, lamenta a atitude de vandalismo na unidade de ensino. " Quando uma unidade de escola é vandalizada, o maior prejuízo, no entanto, não é o financeiro, o maior prejuízo é reconhecer que enquanto sociedade, talvez nós estejamos falhando em incutir valores que levem as pessoas a respeitar e preservar o patrimônio coletivo e principalmente, um estabelecimento de ensino". A ADR Blumenau informa que após levantamentos dos prejuízos, serão feitos os devidos reparos. Fotos divulgação.

Publicado em 24/04/2017 às 10:38


Vandalismo: olha o que fizeram na Escola Santos Dumont no bairro Garcia em Blumenau no início do feriadão. 

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau vem a público informar que na noite de quinta feira, 20, a Escola de Educação Básica, Santos Dumont, localizada no bairro Garcia, em Blumenau, foi alvo de vandalismo. Os estragos iniciaram através da porta de acesso ao educandário que foi arrombada, no telhado de acesso para a sala da diretoria e no seu interior. Alimentos foram consumidos e computadores foram danificados, um celular corporativo também foi furtado.

O secretário executivo da ADR Blumenau, Emerson Antunes, lamenta a atitude de vandalismo na unidade de ensino. ” Quando uma unidade de escola é vandalizada, o maior prejuízo, no entanto, não é o financeiro, o maior prejuízo é reconhecer que enquanto sociedade, talvez nós estejamos falhando em incutir valores que levem as pessoas a respeitar e preservar o patrimônio coletivo e principalmente, um estabelecimento de ensino”.

A  ADR Blumenau informa que após levantamentos dos prejuízos, serão feitos os devidos reparos.

Foto divulgação ADR Blumenau