Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vamos rezar e orar nesta Magia de Natal….Celebração Ecumênica de Natal será nesta quinta-feira, dia 30 às 19h30 no Ginásio do Galegão.

A organização da Magia de Natal promoverá na próxima quinta-feira, dia 30, a Celebração Ecumênica de Natal. Toda a comunidade está convidada a participar desse momento especial, de agradecimento e reflexão. O culto será realizado no Ginásio do Galegão e iniciará às 19h30. A entrada será gratuita. A celebração ficará a cargo de cinco celebrantes, representando cinco denominações cristãs da nossa cidade: Igreja Católica, Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau, Igreja Evangélica Luterana do Brasil- Congregação Bom Pastor, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Igreja Evangélica Luterana do Brasil - Congregação Emanuel. Na oportunidade a musicalidade ficará por conta da Banda Escolar Machado de Assis e da Banda da Primeira Igreja Batista de Blumenau. "Este é um momento para relembrarmos a religiosidade do Natal que é fundamentalmente uma data cristã. Portanto com uma celebração ecumênica esperamos motivar as pessoas a refletirem sobre suas ações e renovarem os votos de paz e amor em suas vidas", destaca o diretor de Eventos da Vila Germânica, Ricardo Stodieck. Confira a lista dos celebrantes: Padre Raul Kestring - Igreja Católica; Pastor Leonardo Aluísio - OMEBLU (Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau - SC); Pastor Egon Griesang - IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) - Congregação Bom Pastor; Pastor Flávio Luiz Peiter - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; Pastor Volnei Schwartzhaupt - IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) - Congregação Emanuel.

Publicado em 28/11/2017 às 04:48


Vamos rezar e orar nesta Magia de Natal….Celebração Ecumênica de Natal será nesta quinta-feira, dia 30 às 19h30 no Ginásio do Galegão. 

Foto #BlogdoJaime

A organização da Magia de Natal promoverá na próxima quinta-feira, dia 30, a Celebração Ecumênica de Natal. Toda a comunidade está convidada a participar desse momento especial, de agradecimento e reflexão. O culto será realizado no Ginásio do Galegão e iniciará às 19h30. A entrada será gratuita.

A celebração ficará a cargo de cinco celebrantes, representando cinco denominações cristãs da nossa cidade: Igreja Católica, Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau, Igreja Evangélica Luterana do Brasil- Congregação Bom Pastor, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Congregação Emanuel.

Na oportunidade a musicalidade ficará por conta da Banda Escolar Machado de Assis e da Banda da Primeira Igreja Batista de Blumenau. “Este é um momento para relembrarmos a religiosidade do Natal que é fundamentalmente uma data cristã. Portanto com uma celebração ecumênica esperamos motivar as pessoas a refletirem sobre suas ações e renovarem os votos de paz e amor em suas vidas”, destaca o diretor de Eventos da Vila Germânica, Ricardo Stodieck.

Confira a lista dos celebrantes:

  1. Padre Raul Kestring – Igreja Católica;
  2. Pastor Leonardo Aluísio – OMEBLU (Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau – SC);
  3. Pastor Egon Griesang – IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) – Congregação Bom Pastor;
  4. Pastor Flávio Luiz Peiter – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil;
  5. Pastor Volnei Schwartzhaupt – IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) – Congregação Emanuel.