Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Vagas de vacinação contra a Covid-19 para quarta-feira, dia 7, são preenchidas em Blumenau
Agenda comportava 3.000 vagas para grupos prioritários e pessoas com 40 anos ou mais.

As vagas de agendamento para a vacina contra o Coronavírus, abertas no fim da tarde desta terça-feira, dia 6, foram preenchidas em 35 minutos. Quando os horários foram disponibilizados a ferramenta registrou cerca 15 mil acessos, o que causou lentidão momentânea. Foram disponibilizadas 3.000 vagas para aplicação na quarta-feira, dia 7, contemplando pessoas com 40 […]

Publicado em 06/07/2021 às 05:56


As vagas de agendamento para a vacina contra o Coronavírus, abertas no fim da tarde desta terça-feira, dia 6, foram preenchidas em 35 minutos. Quando os horários foram disponibilizados a ferramenta registrou cerca 15 mil acessos, o que causou lentidão momentânea. Foram disponibilizadas 3.000 vagas para aplicação na quarta-feira, dia 7, contemplando pessoas com 40 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, trabalhadores da indústria, gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês até dois anos de idade, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e trabalhadores da saúde.

Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.