Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Utilidade pública: cachorro desparecido em Blumenau.

Veja o pedido de ajuda: “Uma senhora esteve aqui na delegacia muito angustiada por causa do furto ou desaparecimento da cachorra da família. Resumindo a história, ela alugou uma casa na coah por cerca de um mês e um dia antes da mudança para outro endereço passou o dia fora de casa e quando retornou sua […]

Publicado em 06/03/2020 às 06:00


Veja o pedido de ajuda:

“Uma senhora esteve aqui na delegacia muito angustiada por causa do furto ou desaparecimento da cachorra da família. Resumindo a história, ela alugou uma casa na coah por cerca de um mês e um dia antes da mudança para outro endereço passou o dia fora de casa e quando retornou sua cachorra da raça pitbull havia desaparecido. A outra cachorra que é vira lata continuou na residência. A família já procurou pela cadela nas redes sociais, já espalharam cartazes, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro da cachorra Kira. O casal e a filha pequena estão sofrendo muito, pois Kira era tratada como membro da família. Então estou escrevendo esse email para pedir ajuda para divulgar a foto de Kira para que caso alguém reconheça a cadela possa informar onde ela está.

Caso divulguem, pode colocar o email da 1ª delegacia para informações sobre o paradeiro dela e também contato de jennifer (tutora de Kira): 1dpblumenau@pc.sc.gov.br47-99142-2997 (jennifer)”

Fotos: Divulgação.