Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Usuários do Pronto Mobile devem baixar atualização do aplicativo. Download está disponível nos sistemas IOS e Android. Versões anteriores deixarão de funcionar.

Para continuar utilizando o Pronto Mobile, os usuários devem baixar a atualização do aplicativo. O App já possui uma nova versão, com mais funcionalidades e melhor navegabilidade. Sem a atualização, não será mais possível acessar o aplicativo da rede municipal de saúde. O Pronto Mobile está disponível para download para dispositivos com sistema operacional Android […]

Publicado em 14/04/2020 às 02:42


Foto: Divulgação.

Para continuar utilizando o Pronto Mobile, os usuários devem baixar a atualização do aplicativo. O App já possui uma nova versão, com mais funcionalidades e melhor navegabilidade. Sem a atualização, não será mais possível acessar o aplicativo da rede municipal de saúde. O Pronto Mobile está disponível para download para dispositivos com sistema operacional Android e iOS. A ferramenta é um canal confiável e imediato neste momento de pandemia do Coronavírus, por meio dele, são desenvolvidas ações voltadas ao enfrentamento do Covid-19.

No Pronto, os usuários têm acesso a diversas informações, como prontuário, prescrições, consultas, histórico e agendamento de vacinas e mapeamento das unidades de saúde. Para ter acesso à plataforma, o cidadão precisa estar com o cadastro atualizado em sua respectiva unidade básica de referência e preencher o CPF, município e data de nascimento para login, além de um e-mail registrado durante o primeiro acesso.

Para download, clique na loja do sistema referente ao smartphone:

Play Store – Android

iOS – Apple

Fonte: Prefeitura de Blumenau.

Foto: Divulgação.