Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Uma jovem e uma adolescente foram detidas em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Itoupavazinha em Blumenau.

Em ação policial realizada por volta das 15h, de ontem, dia 14/05, no condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, a Polícia Militar flagrou duas femininas, uma de 16 e outra de 23 anos, realizando o crime de tráfico de drogas. Em busca no interior da residência, foi encontrado mais droga fracionada, pronta para comercialização, uma balança de precisão, dinheiro trocado e diversos aparelhos celulares de origem criminosa, além de uma réplica de arma de fogo. Fonte: Polícia Militar de Blumenau. Foto: Divulgação - Polícia Militar de Blumenau. 

Publicado em 15/05/2019 às 11:02


Uma jovem e uma adolescente foram detidas em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Itoupavazinha em Blumenau.

Foto: Divulgação – Polícia Militar de Blumenau.

Em ação policial realizada por volta das 15h, de ontem, dia 14/05, no condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, a Polícia Militar flagrou duas femininas, uma de 16 e outra de 23 anos, realizando o crime de tráfico de drogas.

Em busca no interior da residência, foi encontrado mais droga fracionada, pronta para comercialização, uma balança de precisão, dinheiro trocado e diversos aparelhos celulares de origem criminosa, além de uma réplica de arma de fogo.

Vale ressaltar que cada aparelho celular estava acondicionado em um pano, enrolados em sacos plásticos, junto com os carregadores, cujo objetivo seria inserí-los ao interior do sistema penitenciário de Blumenau, onde estão presos parentes das envolvidas.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Foto: Divulgação – Polícia Militar de Blumenau.