Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Uma exposição diferente em Blumenau… É a Exposição Fotográfica FOTO & AFETO que reúne 30 imagens que retratam a emoção de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem no Sítio Dona Lúcia em Blumenau, alegrando o cotidiano de quem mora ou passa por lá. A exposição acontece de 12 a 26 de outubro no Shopping Park Europeu na Via Expressa.

Uma exposição diferente em Blumenau… É a Exposição Fotográfica FOTO & AFETO que reúne 30 imagens que retratam a emoção de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem no Sítio Dona Lúcia em Blumenau, alegrando o cotidiano de quem mora ou passa por lá. A exposição acontece de 12 a 26 de outubro […]

Publicado em 16/10/2015 às 12:28


Uma exposição diferente em Blumenau… É a Exposição Fotográfica FOTO & AFETO que reúne

30 imagens que retratam a emoção de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem no Sítio Dona Lúcia em Blumenau, alegrando o cotidiano de quem mora ou passa por lá.

A exposição acontece de 12 a 26 de outubro no Shopping Park Europeu na Via Expressa. 

A exposição está montada no segundo piso, e quem passar pelo local, além de ver as imagens, pode ajudar doando ração e cobertores para os animais do sítio ou, até mesmo, dinheiro para ajudar a manter o local. 


Exposição “Foto e Afeto” incentiva a adoção de animais.
Os visitantes também podem contribuir com o Sítio Dona Lúcia, que abriga quase mil animais.
O abandono de animais cresce a cada dia e, por isso, hoje muitas campanhas buscam conscientizar a população. São para combater esses números que existem lugares como o Sítio Dona Lúcia, que retiram esses bichinhos das ruas, cuidam e oferecem a alimentação necessária. Mas para que tudo isso seja possível, há uma palavra chave: solidariedade. Para promover e incentivar a adoção e carinho pelos animais, o estúdio HM realiza, no Shopping Park Europeu, a Exposição “Foto e Afeto”. Ao todo são 30 imagens que retratam a emoção de cães e gatos que vivem no Sítio Dona Lúcia, alegrando o cotidiano de quem mora ou passa por lá. 

A exposição está montada no segundo piso, e quem passar pelo local, além de ver as imagens, pode ajudar doando ração e cobertores para os animais do sítio ou, até mesmo, dinheiro para ajudar a manter o local. O Sítio Dona Lúcia é um dos maiores abrigos de animais em Santa Catarina, mantido apenas por doações e ajuda de voluntários. Atualmente, o local conta com mais de 700 cães e 200 gatos resgatados da rua. .


Shopping Park Europeu
Via Expressa Paul Fritz, Kuehnrich, 1600, Itoupava Norte, Blumenau (SC)