Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Um convite especial…Hoje segunda-feira, tem #FESTIVER com CONCERTO DE INVERNO EM GASPAR, com os Coros, Corais e Orquestra da região na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo às 20h e com ENTRADA GRATUITA.

A 22ª edição do Festinver terá uma programação recheada de atrações culturais em Gaspar. Na segunda-feira (3), será realizado o Concerto de Inverno, que reunirá coros, corais e orquestras da região. O evento acontecerá às 20h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, no Centro. O público poderá acompanhar as apresentações do Coro Misto Santa Cecília que foi fundado em 1898 é formado por frades franciscanos de Blumenau, que na ocasião prestavam assistência religiosa em Gaspar. Atualmente os 35 participantes se reúnem nas terças-feiras para ensaiar sob a regência de Dayro Bornhausen. O Coro Misto de Santa Cecília participa de diversos eventos culturais na cidade de Gaspar e região. Também já se apresentou em teatros e participa de eventos culturais e celebrações de casamentos no Vale do Itajaí. Haverá também o Coro da Etevi, idealizado pela Roselil Moreira, nasceu em março de 2016, sob a regência da professora Lizandra Hak, é formado por aproximadamente 20 alunos e ex-alunos. As pessoas poderão ainda acompanhar o Coral Shalon da Igreja Luterana da Velha, que foi fundada na década de 1990 e passou por vários maestros excelentes. O atual regente é Daryo Bornhausen que está a frente do Coral há um ano. O Concerto de Inverno é gratuito e toda população poderá acompanhar as apresentações. Foto arquivo #BlogdoJaime.

Publicado em 03/07/2017 às 10:42


Um convite especial…Hoje segunda-feira, tem #FESTIVER com CONCERTO DE INVERNO EM GASPAR, com os Coros, Corais e Orquestra da região na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo às 20h e com ENTRADA GRATUITA.  

#Festinver

A 22ª edição do Festinver terá uma programação recheada de atrações culturais. Hoje será realizado o Concerto de Inverno, que reunirá coros, corais e orquestras da região. O evento acontecerá às 20h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, no Centro.

O evento é gratuito! Participe! 😉

Foto #BlogdoJaime

Saiba mais: https://goo.gl/z2n2rU

A 22ª edição do Festinver terá uma programação recheada de atrações culturais em Gaspar. Na segunda-feira (3), será realizado o Concerto de Inverno, que reunirá coros, corais e orquestras da região. O evento acontecerá às 20h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, no Centro.

O público poderá acompanhar as apresentações do Coro Misto Santa Cecília que foi fundado em 1898 é formado por frades franciscanos de Blumenau, que na ocasião prestavam assistência religiosa em Gaspar. Atualmente os 35 participantes se reúnem nas terças-feiras para ensaiar sob a regência de Dayro Bornhausen. O Coro Misto de Santa Cecília participa de diversos eventos culturais na cidade de Gaspar e região. Também já se apresentou em teatros e participa de eventos culturais e celebrações de casamentos no Vale do Itajaí.

Haverá também o Coro da Etevi, idealizado pela Roselil Moreira, nasceu em março de 2016, sob a regência da professora Lizandra Hak, é formado por aproximadamente 20 alunos e ex-alunos.

As pessoas poderão ainda acompanhar o Coral Shalon da Igreja Luterana da Velha, que foi fundada na década de 1990 e passou por vários maestros excelentes. O atual regente é Daryo Bornhausen que está a frente do Coral há um ano.

O Concerto de Inverno é gratuito e toda população poderá acompanhar as apresentações.

 

Mais informações: Vice-prefeito, Luis Carlos Spengler Filho – 3331.6325 / Organização, Gabriel Corrêa