Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Um clássico que ganha força e um capítulo que pode marcar a história do Blumenau Futsal.

Equilíbrio. Essa é uma palavra que descreve cada clássico entre Blumenau Futsal e Joinville. Independentemente da situação de elenco, as duas equipes sempre protagonizam jogos equilibrados e atraentes ao público. É desta forma, que se apresentam os números da atual temporada: três vitórias do Joinville e duas do Blumenau Futsal. A vitória mais expressiva blumenauense […]

Publicado em 17/10/2019 às 02:44


Foto: Sidnei Batista.

Equilíbrio. Essa é uma palavra que descreve cada clássico entre Blumenau Futsal e Joinville. Independentemente da situação de elenco, as duas equipes sempre protagonizam jogos equilibrados e atraentes ao público. É desta forma, que se apresentam os números da atual temporada: três vitórias do Joinville e duas do Blumenau Futsal.

A vitória mais expressiva blumenauense foi justamente no Estadual. Logo no início da competição, o Blumenau Futsal venceu o Joinville por 3 a 1, em Joinville. Muitas coisas mudaram desde então, mas uma coisa é certa: na próxima quinta-feira, dia 24, teremos uma grande decisão. No Centreventos Cau Hansen, o Joinville tenta reverter a vantagem da Esquadra Alemã, que pode até empatar para classificar à semifinal do Campeonato Catarinense. A bola rola a partir das 20h15.

Histórico do clássico em 2019
Copa Uniasselvi: Blumenau Futsal 3×5 Joinville
Campeonato Catarinense: Joinville 1×3 Blumenau Futsal
Campeonato Catarinense: Blumenau Futsal 2×5 Joinville
Liga Nacional: Joinville 5×1 Blumenau Futsal
Campeonato Catarinense: Blumenau Futsal 6×4 Joinville

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal.
Foto: Sidnei Batista.