Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Últimos dias para pedir o reembolso do cartão de consumo da Sommerfest. Solicitação pode ser feita até o dia 15 de março.

Quem esteve na Sommerfest Blumenau e deixou saldo no cartão de consumo do evento tem até o próximo domingo, dia 15 de março, para solicitar o reembolso dos valores.  Para isso, é preciso acessar o site www.sommerfestblumenau.com.br, clicar na aba “Oktober Karte” e preencher o formulário.  Informações importantesNo formulário devem ser preenchidos os dados bancários […]

Publicado em 09/03/2020 às 04:00


Foto: Divulgação.

Quem esteve na Sommerfest Blumenau e deixou saldo no cartão de consumo do evento tem até o próximo domingo, dia 15 de março, para solicitar o reembolso dos valores.  Para isso, é preciso acessar o site www.sommerfestblumenau.com.br, clicar na aba “Oktober Karte” e preencher o formulário. 

Informações importantes
No formulário devem ser preenchidos os dados bancários do titular do cartão. Para receber a devolução, é importante que a conta corrente bancária informada tenha o mesmo CPF titular que o cartão da festa, caso contrário, o reembolso não será efetuado. 

O reembolso solicitado pelo site terá uma taxa de administração no valor de R$10, que será descontado do saldo residual do cartão. Caso o saldo seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. 

Após o pedido, há um prazo de até 30 dias para que os valores sejam depositados na conta. É importante mencionar que essa disposição está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, por analogia ao Artigo 26.

Destino social aos recursos
Os valores que não forem solicitados até o dia 15 março serão doados ao Fundo Municipal para Ações Públicas sobre Drogas (Fremad), administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas. O dinheiro será aplicado em ações de responsabilidade social, prevenção e consumo responsável de bebidas alcoólicas na cidade. 

Fonte: Prefeitura de Blumenau.
Foto: Divulgação.