Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Última parcela do IPTU de #Blumenau deve ser paga até esta quinta-feira, dia 13.

O pagamento pode ser feito nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas. Os contribuintes terão até esta quinta-feira, dia 13, para pagar a última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. O pagamento pode ser feito nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas. Caso o morador não consiga pagar no prazo, pode atualizar o boleto por meio do site www.blumenau.sc.gov.br/cidadao. É só clicar em “Guias online”, “Emissão de guias”. Assim que abrir o sistema, basta selecionar “Guias do exercício”, referente ao ano vigente. Será necessário informar CPF/CNPJ ou número de cadastro de IPTU para receber o documento atualizado. Além disso, o contribuinte pode solicitar nova guia pessoalmente no segundo andar da Prefeitura, sala 20. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 12/12/2018 às 11:03


Última parcela do IPTU de #Blumenau deve ser paga até esta quinta-feira, dia 13.
O pagamento pode ser feito nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas.

Foto #BlogdoJaime.

Os contribuintes terão até esta quinta-feira, dia 13, para pagar a última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. O pagamento pode ser feito nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas.

Caso o morador não consiga pagar no prazo, pode atualizar o boleto por meio do site www.blumenau.sc.gov.br/cidadao. É só clicar em “Guias online”, “Emissão de guias”. Assim que abrir o sistema, basta selecionar “Guias do exercício”, referente ao ano vigente. Será necessário informar CPF/CNPJ ou número de cadastro de IPTU para receber o documento atualizado. Além disso, o contribuinte pode solicitar nova guia pessoalmente no segundo andar da Prefeitura, sala 20.

 

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer