Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Uber lança em Itajaí e Blumenau nova categoria Uber Comfort, em que usuário pode escolher preferências antes da viagem.

Itajaí , 25 de novembro de 2019 – O Uber Comfort, a nova categoria de viagens premium da Uber, começa a funcionar nesta segunda-feira (25/11) em Itajaí e Blumenau. A modalidade permite aos usuários informar o motorista parceiro suas preferências antes de entrar no carro. O Uber Comfort foi desenvolvido pensando em usuários frequentes do […]

Publicado em 27/11/2019 às 11:28


Itajaí , 25 de novembro de 2019 – O Uber Comfort, a nova categoria de viagens premium da Uber, começa a funcionar nesta segunda-feira (25/11) em Itajaí e Blumenau. A modalidade permite aos usuários informar o motorista parceiro suas preferências antes de entrar no carro.

O Uber Comfort foi desenvolvido pensando em usuários frequentes do aplicativo, que já confiam na Uber no dia a dia, mas que desejam um pouco de conforto extra –seja para chegar com tranquilidade ao aeroporto, participar de uma reunião de trabalho ou relaxar antes de uma ocasião especial.

A nova categoria aprimora a experiência dos usuários por meio de recursos como:

• Carros mais modernos: só serão aceitos na categoria carros de determinados modelos e fabricantes

• Espaço extra: os modelos aceitos no Uber Comfort têm requisitos mínimos para permitir conforto extra com maior espaço interno

• Preferências do usuário: é possível solicitar a temperatura ideal com antecedência e informar ao motorista quando se está procurando uma viagem mais tranquila para que possa descansar

• Motoristas mais experientes: os parceiros da categoria precisam ter número de viagens e avaliação média mínimas

Ao solicitar uma viagem Uber Comfort, o usuário poderá selecionar suas preferências diretamente no aplicativo, que vai exibir uma tela com opções pré-definidas para temperatura e conversa. Após definir as preferências, as informações serão enviadas para o aplicativo do motorista parceiro, que pode consultá-las antes da viagem começar.

A seleção de preferências pelo usuário é opcional, assim como o atendimento delas pelos motoristas parceiros. O recurso foi desenhado para facilitar a comunicação entre as partes e implementado para ajudar os motoristas parceiros a atenderem as expectativas de seus passageiros, dentro da política de respeito mútuo do nosso Código de Conduta – que busca assegurar que tanto motoristas quanto usuários tenham viagens cinco estrelas.

“Buscamos sempre conversar com nossos usuários e parceiros para entender o que precisam, o que querem e o que esperam de nós. Este produto vem como mais uma inovação da Uber para atender a demandas específicas que identificamos durante essas conversas”, afirma Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil.

Para proporcionar o conforto extra e compensar os motoristas parceiros, as viagens de Uber Comfort terão preço, em média, 30% maior do que as viagens da categoria UberX.

Foto: Divulgação.