Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Tudo pronto para o Show do #Réveillon de #Blumenau que espera mais de 50 mil pessoas na Avenida Beira Rio. Show de Fogos na Prainha, na Ponte de Ferro e no Museu da Água com duração de 15 minutos.

Umas das novidades para este ano será a apresentação de três bandas, uma a mais que nas edições anteriores. Se apresentam, por ordem, as bandas Moacir Musikanten, Torre de Babel e Champagne, que toca até o final da festa.

Publicado em 31/12/2016 às 11:06


Tudo pronto para o Show do #Réveillon de #Blumenau que espera mais de 50 mil pessoas na Avenida Beira Rio. Show de Fogos na Prainha, na Ponte de Ferro e no Museu da Água com duração de 15 minutos. 

reveillon-2016-2017-cartaz

Tudo pronto para o Réveillon de Blumenau
A programação contará com 3 apresentações de bandas da região e ainda show pirotécnico.

A tão aguardada Festa de Réveillon de Blumenau está chegando. A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo, está finalizando a montagem da estrutura durante a semana. A programação inicia às 18h do dia 31 de dezembro e segue até 2h do primeiro dia de 2017 e contará com shows de bandas conhecidas da nossa região. Serão 12 toneladas de fogos de artifício e 15 minutos de show pirotécnico.

Umas das novidades para este ano será a apresentação de três bandas, uma a mais que nas edições anteriores. Se apresentam, por ordem, as bandas Moacir Musikanten, Torre de Babel e Champagne, que toca até o final da festa. Com relação ao show de fogos, serão três pontos de queima: a Prainha, a Ponte de Ferro e o Museu da Água. Quem desejar ter uma vista privilegiada e ainda saborear um delicioso jantar poderá adquirir a reserva no restaurante que está sendo montado na Avenida Beira- Rio por meio do telefone (47) 99964-2993.

 

Corrida da Virada
Outra novidade para este ano é a Corrida da Virada, com percurso de 5 km pelo Centro de Blumenau. As inscrições podem ser realizadas no site www.focoradical.com.br ou ainda no Parque Vila Germânica até o dia 30 de dezembro. Qualquer informação sobre as inscrições pode ser obtida pelo telefone (47) 3381-6868. As vagas são limitadas para 300 atletas e o valor será de R$ 35. Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos para poder se inscrever.

A corrida terá como trajeto: largada em frente à Prefeitura de Blumenau na Avenida Castelo Branco (Beira-rio); segue pela Avenida Martin Luther em direção ao bairro Itoupava Seca, contorna por baixo da Ponte Vilson Pedro Kleinubing (Ponte do Tamarindo), pela Rua Oto Berner, entrando na Rua São Paulo até a confluência com a Rua Martin Karsten; até a Rua Paul Werner. Retorna em direção à Rua São Paulo até a confluência com a Rua Padre Roberto Landel de Moura com chegada na Beira-rio.

 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues