Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Três pessoas são encaminhadas à Central de Polícia após envolvimento com tráfico de drogas na Rua Marcelinho Dias, no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau, com informações do setor de inteligência, deteve três pessoas em flagrantes, envolvidas no tráfico de drogas na Rua Marcelinho Dias, no Bairro Itoupavazinha, por volta das 17 horas desta quarta-feira, dia 3. O suspeito, de 35 anos, vendia drogas na via e entregava o dinheiro da prática ilegal a uma […]

Publicado em 04/07/2019 às 11:29


A Polícia Militar de Blumenau, com informações do setor de inteligência, deteve três pessoas em flagrantes, envolvidas no tráfico de drogas na Rua Marcelinho Dias, no Bairro Itoupavazinha, por volta das 17 horas desta quarta-feira, dia 3. O suspeito, de 35 anos, vendia drogas na via e entregava o dinheiro da prática ilegal a uma mulher, de 30 anos, que guardava em residência próxima. Nesta casa, a polícia militar apreendeu R$ 450 em espécie, além de duas pedras de crack que estavam com o suspeito. Foi detido também outro homem, de 33 anos, pela compra de drogas. Todos foram conduzidos até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.