Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Três ladrões com armas e usando coletes da Polícia Civil, invadiram um comércio de Indaial e agrediram os proprietários

Três ladrões com armas e usando coletes da Polícia Civil, invadiram um comércio de Indaial e agrediram os proprietários. Por volta das 09h10min, a Polícia militar de Indaial recebeu a informação de um Roubo ocorrido em um estabelecimento comercial. No local a guarnição da Polícia Militar conversou com as vítimas que estavam bastante abaladas. As […]

Publicado em 20/01/2022 às 11:00


Três ladrões com armas e usando coletes da Polícia Civil, invadiram um comércio de Indaial e agrediram os proprietários.

Por volta das 09h10min, a Polícia militar de Indaial recebeu a informação de um Roubo ocorrido em um estabelecimento comercial. No local a guarnição da Polícia Militar conversou com as vítimas que estavam bastante abaladas. As vítimas, uma mulher e dois homens de aproximadamente 41 anos de idade, relataram que foram surpreendidos por três masculinos que entraram e anunciaram o Roubo. Segundo informaram, um dos criminosos portava uma arma parecida com um Revólver, além disso eles vestiam roupas com identificação falsa da Polícia Civil. Após serem rendidos e agredidos pelos meliantes, as vítimas foram amarradas e trancadas em um dos cômodos da residência. As agressões deixaram cortes na cabeça de um dos homens e também o braço da mulher estava com suspeita de fratura.
A Polícia militar realizou rondas e fez buscas para localizar os suspeitos. Porém, até o fechamento deste plantão, não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar de Indaial

Foto: Arte #blogdojaime