Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Três jovens são abordados com drogas e dinheiro falso nos Bairros Itoupavazinha e Salto do Norte, em Blumenau.

Nesta segunda-feira, dia 24, as guarnições da Polícia Militar de Blumenau realizaram policiamento preventivo na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha, após receber denúncias de tráfico de drogas no local. Por volta do meio dia, uma adolescente, de 16 anos, dispensou algo e saiu correndo ao notar a presença da PM. A envolvida foi abordada e […]

Publicado em 25/06/2019 às 06:04


Nesta segunda-feira, dia 24, as guarnições da Polícia Militar de Blumenau realizaram policiamento preventivo na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha, após receber denúncias de tráfico de drogas no local. Por volta do meio dia, uma adolescente, de 16 anos, dispensou algo e saiu correndo ao notar a presença da PM. A envolvida foi abordada e localizado o material dispensado, 5g de cocaína e 4g de crack, diante dos fatos, ela e o material foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia.

No mesmo local, por volta das 14h40, um jovem, de 19 anos, também tentou se evadir ao perceber a presença da PM. Foi abordado e com ele localizado duas notas de R$ 100 falsas e 5g de maconha. O agente foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Itajaí.

A terceira ocorrência foi na Rua Eng. Udo Deeke, Bairro Salto do Norte, por volta das 17h10. Uma guarnição Polícia Militar, em virtude de denúncia de tráfico de drogas, realizou a abordagem de um jovem, de 21 anos, com o qual foram localizadas onze notas de R$ 100,00 falsas. Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Itajaí, juntamente com o material apreendido.