Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Três homens com mandado de prisão em aberto foram presos nas últimas horas em Blumenau

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar devido haver contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 155, o fato correu na manhã de quarta-feira 06, na Rua XV de Novembro, Centro-Blumenau. Ao chegar ao local, à guarnição conversou com a funcionária do IGP, que relatou que uma pessoa foi […]

Publicado em 07/01/2021 às 08:50


Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar devido haver contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 155, o fato correu na manhã de quarta-feira 06, na Rua XV de Novembro, Centro-Blumenau. Ao chegar ao local, à guarnição conversou com a funcionária do IGP, que relatou que uma pessoa foi até o órgão retirar sua identidade e ao ser consultado seu nome constatou-se que ele estava em desacordo com a justiça. 

Após denuncia, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos com mandado de prisão ativo, pelo artigo 180, o fato ocorreu na noite de quarta-feira 6, na Rua Amsterdam, Itoupavazinha, Blumenau. Ao chegar ao local, à guarnição avistou o denunciado que tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, após consultar no sistema.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 7, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita, na Rua Amazonas, Garcia. Ao chegar ao local à guarnição abordou um homem de 37 anos, após consulta no sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo artigo 163.

Diante dos fatos os três homens foram conduzidos ao presidio regional de Blumenau, para os cumprimentos legais. 

Fonte: PM Blumenau