Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Três casos de violência doméstica no fim de semana

A Polícia Militar registrou neste sábado, dia 26, 3 casos de violência doméstica em Blumenau. Em um deles uma mulher foi mantida em cárcere privado. Acompanhe: O primeiro caso aconteceu ainda na manhã do sábado, quando um homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de violência doméstica, na rua Hercelina de […]

Publicado em 28/09/2020 às 11:38


A Polícia Militar registrou neste sábado, dia 26, 3 casos de violência doméstica em Blumenau. Em um deles uma mulher foi mantida em cárcere privado. Acompanhe:

O primeiro caso aconteceu ainda na manhã do sábado, quando um homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de violência doméstica, na rua Hercelina de Jesus Eller, no bairro Tribess em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 19 anos, a qual relatou que teve um desentendimento com seu ex marido, que havia dormido em sua residência. O acusado começou a jogar chinelo e agredí-la, além de fazer ameaças e quebrar seu aparelho celular para que a jovem não pudesse entrar em contato com a polícia. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a delegacia para as providências cabíveis serem tomadas no âmbito da lei Maria da Penha.

No início da tarde mais um caso na cidade, por volta das 12h40, um homem de 44 anos, foi preso por lesão corporal, injúria e cárcere privado, o fato ocorreu na tarde de sábado 26, na rua Gottlieb Reif, no bairro Escola Agrícola em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual relatou que está em processo de separação com o marido, porém o homem não aceita a situação. No sábado o acusado foi até sua residência para conversar, porém logo se alterou e agrediu a solicitante, além de proferir palavras de baixo calão contra ela, também a trancou dentro do apartamento impedindo a saída, somente sendo aberta com a chegada da viatura, diante dos fatos ambos foram conduzidos a delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

Pouco antes da meia noite um homem de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar na rua Tobias Barreto, Vila Nova, em Blumenau. Ao chegar ao local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual
relatou que o companheiro estava bastante alterado e que a agrediu fisicamente com chutes nas pernas e socos na cabeça, diante dos fatos a guarnição conduziu o casal à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

Denuncie: Caso você presencie ou desconfie de agressões ou qualquer tipo de violência doméstica denuncie pelo numero 190 da PM. É possível fazer denúncias de forma anônima.

Fonte PM Blumenau