Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Trânsito terá alterações para realização dos desfiles da Oktoberfest e na Vila Germânica. Nos desfiles no centro, as mudanças ocorrerão nos dias 4, 7, 11, 14, 18 e 21 de outubro.

Nesta quarta-feira, dia 4, acontecerá o primeiro desfile oficial da Oktoberfest 2017. Uma das maiores atrações da festa, os desfiles ocorrem sempre às quartas-feiras e aos sábados na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Em virtude disso, o trânsito da região nesses dias passa por algumas alterações. Para os desfiles dos dias 4, 11 e 18 de outubro (quartas-feiras), às 19h30, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) interditará a Rua 15 de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz, a partir das 18h30. Mais cedo, às 15h, o acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz será interrompido. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) ficarão abertas ao tráfego de veículos até as 19h20. Já nos desfiles que ocorrerão nos dias 7, 14 e 21 (sábados), com início às 16h, a Alameda Rio Branco, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, será fechada às 14h, e a Rua 15 de Novembro, às 15h. O acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz ficará interditada a partir das 12h. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) estarão abertas ao tráfego de veículos até as 15h50, com exceção ao dia 21, quando a Rua Marechal Floriano Peixoto será interrompida às 14h. Em todos os dias mencionados, a Guarda Municipal de Trânsito estará na região para orientar os motoristas. Na Vila Germânica, foram colocadas várias placas de Proibido Estacionar. Fotos #BlogdoJaime.

Publicado em 04/10/2017 às 08:48


Trânsito terá alterações para realização dos desfiles da Oktoberfest e na Vila Germânica.
Nos desfiles no centro, as mudanças ocorrerão nos dias 4, 7, 11, 14, 18 e 21 de outubro.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Nesta quarta-feira, dia 4, acontecerá o primeiro desfile oficial da Oktoberfest 2017. Uma das maiores atrações da festa, os desfiles ocorrem sempre às quartas-feiras e aos sábados na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Em virtude disso, o trânsito da região nesses dias passa por algumas alterações.

Para os desfiles dos dias 4, 11 e 18 de outubro (quartas-feiras), às 19h30, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) interditará a Rua 15 de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz, a partir das 18h30. Mais cedo, às 15h, o acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz será interrompido. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) ficarão abertas ao tráfego de veículos até as 19h20.

Já nos desfiles que ocorrerão nos dias 7, 14 e 21 (sábados), com início às 16h, a Alameda Rio Branco, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, será fechada às 14h, e a Rua 15 de Novembro, às 15h. O acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz ficará interditada a partir das 12h. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) estarão abertas ao tráfego de veículos até as 15h50, com exceção ao dia 21, quando a Rua Marechal Floriano Peixoto será interrompida às 14h.

Em todos os dias mencionados, a Guarda Municipal de Trânsito estará na região para orientar os motoristas.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva