Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Trânsito terá alterações momentâneas na região central nesta quarta-feira. A primeira alteração é na Rua Nereu Ramos na frente da Escola Barão (simulado emergência) e a noite na Ponta Aguda no Senac (Caminhada Autismo).

Nesta quarta-feira, dia 5, serão realizados dois eventos na região central da cidade que poderão ocasionar alterações temporárias no trânsito. A Rua Nereu Ramos sofrerá intervenções para a realização de uma simulação de emergência na Escola Barão do Rio Branco. O Plano de Abandono com evacuação de urgência dos prédios ocorrerá às 9h e às 15h envolvendo estudantes, professores e colaboradores da escola. Durante a evacuação, a via poderá ser interditada momentaneamente pela Guarda Municipal de Trânsito. Agentes estarão na região para orientar o fluxo dos veículos. À noite ocorrerá a 1ª Caminhada alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, com saída às 20h, do Senac, localizado na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda. Os participantes seguirão pelas ruas Bolívia, Uruguai, República Argentina, Presidente Castelo Branco (Beira-rio) até a Prefeitura Municipal, utilizando o mesmo percurso para retornar ao Senac. Durante a caminhada o trânsito será compartilhado. Agentes de trânsito farão a acompanhamento para orientar participantes e motoristas. * Foto Google Maps.

Publicado em 05/04/2017 às 08:35


Trânsito terá alterações momentâneas na região central nesta quarta-feira. A primeira alteração é na Rua Nereu Ramos na frente da Escola Barão (simulado emergência) e a noite na Ponta Aguda no Senac (Caminhada Autismo).

Foto Via Google Maps

Nesta quarta-feira, dia 5, serão realizados dois eventos na região central da cidade que poderão ocasionar alterações temporárias no trânsito. A Rua Nereu Ramos sofrerá intervenções para a realização de uma simulação de emergência na Escola Barão do Rio Branco. O Plano de Abandono com evacuação de urgência dos prédios ocorrerá às 9h e às 15h envolvendo estudantes, professores e colaboradores da escola. Durante a evacuação, a via poderá ser interditada momentaneamente pela Guarda Municipal de Trânsito. Agentes estarão na região para orientar o fluxo dos veículos.

 

À noite ocorrerá a 1ª Caminhada alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, com saída às 20h, do Senac, localizado na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda. Os participantes seguirão pelas ruas Bolívia, Uruguai, República Argentina, Presidente Castelo Branco (Beira-rio) até a Prefeitura Municipal, utilizando o mesmo percurso para retornar ao Senac. Durante a caminhada o trânsito será compartilhado. Agentes de trânsito farão a acompanhamento para orientar participantes e motoristas.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva