Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Trânsito na Rua Agrolândia será interrompido para colocação de tubulação. Interdição serve para dar continuidade às obras de expansão da rede de abastecimento de água para o novo reservatório do Fortaleza.

A partir desta sexta-feira, dia 25, a Rua Agrolândia no bairro Fortaleza permanecerá interditada para o tráfego de veículos, o acesso será liberado apenas para os moradores. O objetivo é a continuidade às obras de expansão da rede de abastecimento de água para o novo reservatório do Fortaleza. Os motoristas que precisarem trafegar na via deverão usar […]

Publicado em 26/10/2019 às 08:00


Foto: Divulgação.

A partir desta sexta-feira, dia 25, a Rua Agrolândia no bairro Fortaleza permanecerá interditada para o tráfego de veículos, o acesso será liberado apenas para os moradores. O objetivo é a continuidade às obras de expansão da rede de abastecimento de água para o novo reservatório do Fortaleza.

Os motoristas que precisarem trafegar na via deverão usar as Ruas Fraiburgo ou Maria Bruch como rota alternativa. A previsão é terminar os trabalhos em duas semanas. Moradores da região também precisam continuar atentos para a sinalização naquele trecho, principalmente por causa da movimentação de máquinas e trabalhadores. A guarda de trânsito está no local orientando.

Foto: Divulgação.