Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências
  • Trânsito

Trânsito caótico na região central de ‪#‎Blumenau‬ nesta segunda-feira à noite.

O pico do trânsito ficou entre às 17h30 até às 20h. Muitos motoristas reclamaram das filas na rua Sete de Setembro, Rua Antônio da Veiga, Rua João Pessoa, Rua XV, Rua Marechal Floriano, Avenida Beira Rio e Morro da Cia Hering. O Seterb - Guarda de Trânsito, informou que não aconteceu nenhum acidente grave, somente um caminhão que quebrou no Morro da Cia por volta das 15h30 e só foi retirado por volta das 17h30. Além deste acidente, mais a semana de pagamento e a chuva na cidade, contribuíram para que o trânsito no centro travasse. Fotos de Ana Passold na Rua Marechal Floriano Peixoto na frente do Hospital Santa Isabel.

Publicado em 09/08/2016 às 07:49


Foto de Ana Passold.

Foto de Ana Passold.

 

Trânsito caótico na região central de ‪#‎Blumenau‬ nesta segunda-feira à noite. 

O pico do trânsito ficou entre às 17h30 até às 20h. Muitos motoristas reclamaram das filas na rua Sete de Setembro, Rua Antônio da Veiga, Rua João Pessoa, Rua XV, Rua Marechal Floriano, Avenida Beira Rio e Morro da Cia Hering.
O Seterb – Guarda de Trânsito, informou que não aconteceu nenhum acidente grave, somente um caminhão que quebrou no Morro da Cia por volta das 15h30 e só foi retirado por volta das 17h30. Além deste acidente, mais a semana de pagamento e a chuva na cidade, contribuíram para que o trânsito no centro travasse. 

Fotos de Ana Passold na Rua Marechal Floriano Peixoto na frente do Hospital Santa Isabel.