Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Traje oficial da Realeza da #Oktoberfest 2018 de #Blumenau será escolhido pelo público.

A votação abrange três opções e vai até o dia 27 de julho no site do G1 SC. A cada ano, a rainha e as princesas eleitas para a Oktoberfest de Blumenau ganham um novo traje típico. Em 2018, o público será responsável por escolher a vestimenta que a Realeza utilizará na maior festa alemã das Américas. A votação, que está disponível aqui, abrange três opções e vai até o dia 27 de julho, quando ocorrerá o anúncio do design vencedor. Os trajes serão estreados no dia 30 de agosto, durante o lançamento da 35ª edição da Oktoberfest. Os designs concorrentes foram desenhados por estudantes do curso de Moda da Furb e escolhidos por uma comissão entre 12 propostas apresentadas à organização da festa. “Utilizamos critérios relativos à fidelidade às tradições germânicas e aos trajes que uma figura Real vestiria”, explica a gerente de Eventos do Parque Vila Germânica, Adenir Barbieri. Essa é a primeira vez que o público decidirá sobre o traje oficial da Realeza. “Queremos cada vez mais que o público interaja e se sinta parte integrante da Oktoberfest”, completa Adenir.

Publicado em 24/07/2018 às 12:01


Traje oficial da Realeza da #Oktoberfest 2018 de #Blumenau será escolhido pelo público.
A votação abrange três opções e vai até o dia 27 de julho no site do G1 SC.

A cada ano, a rainha e as princesas eleitas para a Oktoberfest de Blumenau ganham um novo traje típico. Em 2018, o público será responsável por escolher a vestimenta que a Realeza utilizará na maior festa alemã das Américas. A votação, que está disponível aqui, abrange três opções e vai até o dia 27 de julho, quando ocorrerá o anúncio do design vencedor. Os trajes serão estreados no dia 30 de agosto, durante o lançamento da 35ª edição da Oktoberfest.

Os designs concorrentes foram desenhados por estudantes do curso de Moda da Furb e escolhidos por uma comissão entre 12 propostas apresentadas à organização da festa. “Utilizamos critérios relativos à fidelidade às tradições germânicas e aos trajes que uma figura Real vestiria”, explica a gerente de Eventos do Parque Vila Germânica, Adenir Barbieri. Essa é a primeira vez que o público decidirá sobre o traje oficial da Realeza. “Queremos cada vez mais que o público interaja e se sinta parte integrante da Oktoberfest”, completa Adenir.

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/votacao/ajude-a-escolher-o-melhor-conjunto-de-trajes-para-a-realeza-da-oktoberfest-2018-8eb0c641-f3e9-4cf9-90b8-78d3a31f4148.ghtml

Assessora de comunicação: Ana Matesco