Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Tráficos de drogas e detenções em #Blumenau

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo por volta das 21h30, devido a denúncias de tráfico de drogas, quando avistou um suspeito entregando algo a outros dois homens. Ao notarem a presença dos policiais fugiram, sendo possível somente a abordagem do primeiro envolvido. O fato ocorreu no Condomínio Parque da Lagoa, sito na Rua […]

Publicado em 26/06/2020 às 11:48


Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo por volta das 21h30, devido a denúncias de tráfico de drogas, quando avistou um suspeito entregando algo a outros dois homens. Ao notarem a presença dos policiais fugiram, sendo possível somente a abordagem do primeiro envolvido.

O fato ocorreu no Condomínio Parque da Lagoa, sito na Rua Botuverá, bairro Itoupavazinha. Na abordagem, foi localizado um invólucro contendo droga “crack”, que estava na cueca do abordado (19 anos), além da quantia aproximada de R$ 260,00; com o auxílio da guarnição do Canil do 10º BPM, foram localizadas próximas ao envolvido, mais drogas fracionadas e prontas para a venda, totalizando 6,8g de droga “cocaína”, 34.5g de droga “maconha” e 44,2g de droga “crack”.

Questionado, o abordado confirmou que estava traficando para tentar pagar o aluguel. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O outro caso aconteceu no mesmo horário, quando guarnições da Polícia Militar realizavam policiamento preventivo devido a denúncias de tráfico de drogas, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita buscando algo e entregando a um pedestre.

O fato ocorreu no Condomínio Novo Hamburgo, sito na Rua Heinrich Hemmer, bairro Badenfurt. Foi realizada a abordagem (adolescente, 16 anos) e localizados três tubos plásticos contendo noventa e cinco pedras de droga “crack” (totalizando 20,9g) e quatro papelotes de droga “cocaína” (totalizando 2,4g), além da quantia de R$ 10,00.

A envolvida foi apreendida e encaminhada à Central de Polícia,
juntamente com o material encontrado.

Fonte: PM Blumenau