Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Tempo

Tráfico de drogas no Bairro Itoupavazinha

No fim da tarde de sexta-feira, dia 22, a PM em rondas na Rua Botuverá, Bairro Itnpupavazinha, se deparou com uma ocorrência de tráfico de drogas.  Dois homens, ao avistarem a polícia, fugiram para um prédio. Ao realizar a abordagem, a PM encontrou com eles R$ 424 em dinheiro e em uma mochila com 16 […]

Publicado em 25/05/2020 às 09:48


No fim da tarde de sexta-feira, dia 22, a PM em rondas na Rua Botuverá, Bairro Itnpupavazinha, se deparou com uma ocorrência de tráfico de drogas. 

Dois homens, ao avistarem a polícia, fugiram para um prédio. Ao realizar a abordagem, a PM encontrou com eles R$ 424 em dinheiro e em uma mochila com 16 gramas de crack, 5 gramas de cocaína e 39 gramas de maconha, além de celular e balança de precisão. Diante dos fatos eles foram conduzidos à Central de Polícia (CP) para as providências legais.

Ao meio dia de sábado, dia 23, após receber denúncias, a PM chegou à uma residência para comércio de drogas. Foi na Rua Vereador Romário Conceição Badia, Bairro Itoupava Norte. Os policias verificaram na residência a presença de um casal, encontrado um simulacro de arma de fogo, duas munições de uso restrito, os quais assumiram a propriedade dos objetos. 

Com uma terceira pessoa, a PM encontrou um telefone celular sem procedência. A PM encontrou ainda 10 gramas de crack, mas os envolvidos negaram a propriedade da droga. 

Diante do exposto, os envolvidos e objetos apreendidos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Fonte: PM Blumenau