Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Tráfico de drogas no bairro da Velha

A Polícia Militar, averiguando denúncias realizadas pela comunidadeacerca da prática de tráfico de drogas numa residência na rua Araucária, bairro Velha, abordou uma jovem de 17 anos, já conhecida no meio policial por realizar atos ilícitos. A PM encontrou na residência uma barra de maconha fracionada, que a menor abordada confessou ser a proprietária. Em […]

Publicado em 13/05/2021 às 10:25


A Polícia Militar, averiguando denúncias realizadas pela comunidade
acerca da prática de tráfico de drogas numa residência na rua Araucária, bairro Velha, abordou uma jovem de 17 anos, já conhecida no meio policial por realizar atos ilícitos.

A PM encontrou na residência uma barra de maconha fracionada, que a menor abordada confessou ser a proprietária. Em seguida, as guarnições da Polícia Militar seguiram até a rua Bruno Seibt para averiguar a suspeita que um homem estaria no local aguardando a jovem que foi apreendida na rua Araucária.

Chegando na rua Bruno Seibt, as guarnições confirmaram o fato,
abordaram o suspeito, que tem 26 anos e boletins por posse de drogas, encontrando nas averiguações no local certa quantidade de crack, cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão. O suspeito abordado confessou estar realizando tráfico de drogas há pelo menos um mês.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos a Central de
Plantão Policial, juntamente com as drogas apreendidas, para realização dos
procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Blumenau