Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Topografia para implantação de rotatória na Itoupavazinha já está em andamento

O prefeito Mário Hildebrandt assinou na noite da última segunda-feira no bairro Itoupavazinha, a ordem de serviço para implantação de uma rotatória, no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen, atendendo a um pleito antigo da comunidade local. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a obra já está ocorrendo […]

Publicado em 10/03/2020 às 12:55


divulgação

O prefeito Mário Hildebrandt assinou na noite da última segunda-feira no bairro Itoupavazinha, a ordem de serviço para implantação de uma rotatória, no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen, atendendo a um pleito antigo da comunidade local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a obra já está ocorrendo nesta semana. “Estamos realizando toda parte de topografia do local, para em seguida começar os trabalhos na pista com as etapas de terraplanagem e drenagem”, afirma o secretário Edson Brunsfeld.

O investimento da Prefeitura de Blumenau contabiliza um valor de R$ 359 mil e o prazo para execução da rotatória é de cinco meses. O recurso da obra foi viabilizado pelo município por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Fonte e foto: Prefeitura de Blumenau