Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Todos os anos em Santa Catarina é realizada a Operação Verão. Realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, tem por objetivo principal de promover mais segurança à todos neste período.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina iniciou a Operação Veraneio 2019/2020 no mês de novembro. Esta é uma das maiores Operações da Corporação, promovendo segurança aos banhistas de todo o Estado. Devido a alta temporada, todos os anos são deslocados Bombeiros Militares de toda Santa Catarina para os litorais para reforçar a segurança […]

Publicado em 20/11/2019 às 04:38


Foto: Bombeiros SC.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina iniciou a Operação Veraneio 2019/2020 no mês de novembro. Esta é uma das maiores Operações da Corporação, promovendo segurança aos banhistas de todo o Estado. Devido a alta temporada, todos os anos são deslocados Bombeiros Militares de toda Santa Catarina para os litorais para reforçar a segurança dos banhistas nas praias. A Operação Veraneio conta com veículos, helicópteros, quadriciclos, embarcações e guarda-vidas com objetivo principal de PREVENIR afogamentos.
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realizará em Gaspar um simulado de emergência de afogamento na praça Getúlio Vargas em frente a prefeitura. O objetivo principal é conscientizar o público sobre os riscos das piscinas, rios, lagos e praias para prevenir afogamentos. Na semana seguinte inicia o Projeto Golfinho que será realizado com duas turmas do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Maria Hendricks de Gaspar.

Foto: Bombeiros SC.